quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Introduzindo Jean Grey (Fênix) no Marvel Puzzle Quest




Em uma conversa com a Marvel, o produtor Joe Fletcher conta como foi a introdução da personagem Jean Grey (Phoenix) no Marvel Puzzle Quest:




Marvel: Fênix surge! Você pode nos contar um pouco sobre como foi recrutar Jean Grey para o combate?

Joe Fletcher: Do ponto de vista, ''Por quê Fênix? Ela é uma das personagens que tem mais fãs, e é uma das mais solicitadas, assim é natural trazer a Jean Grey original para o jogo, como Fênix, massivamente poderosa, poucos personagens poderão se levantar com a potência que ela traz.

Marvel: Como um mutante nível ômega como Fênix pode ser resumida em apenas 3 ataques especiais?

Joe Fletcher: Nós selecionamos um pouco de essência de Jean Grey, sem mergulhar em seu lado sombrio, a Fênix Negra. Queríamos trazer um pouco de personalidade da velha Jean ao se relacionar com sua equipe, diferente da Jean Grey jovem que já está no jogo. Como resultado, trouxemos alguns poderes da Fênix, assim como algumas habilidades psíquicas de apoio para a equipe.




Marvel: Como trabalhar suas habilidades no jogo?

Joe Fletcher: Jean é uma personagem Roxa/Vermelha/Verde, ou seja, ela precisa juntar essas cores para usar suas habilidades. Suas peças verdes geram um poder interessante, ele se chama From The Ashes (Das cinzas) é um poder transformador, um poder passivo, ou seja, não é utilizado durante a partida, mas é ativado quando Jean Grey é derrubada, ela volta devastadoramente quebrando todos os seus oponentes, porém, atordoando seus parceiros de equipe.

O poder roxo é o Suporte Psíquico, onde Jean Grey pode converter peças nas cores de seus aliados, por exemplo, ela pode converter peças para que se tornem vermelhas, assim Ciclope conseguiria preencher sua barra de energia mais rápido para liberar suas rajadas óticas.

O poder vermelho são as Chamas psíquicas, Jean libera a Força Fênix, causando danos em um inimigo alvo, mas deve se ter cuidado, pois o poder é tão forte que ela pode não o controlar, e ser consumida pela força.



Marvel: Existe alguma estratégia de se jogar com Jean Grey?

Joe Fletcher: Eu jogo com ela como um personagem de apoio, mesmo perdendo algumas vantagens com o efeito das chamas psíquicas, mas ela realmente levanta a equipe com suas outras habilidades. Ela funciona muito bem com personagens de peças vermelhas, como Hulkbuster, Ciclope, etc.

Marvel: Existe alguma coisa que precisamos saber sobre os pontos de comando de Fênix?

Joe Fletcher: Pontos de comando são uma coisa nova que estamos introduzindo no jogo, eles fazem com que um jogador possa adquirir personagens Lendários ou Épicos, Fênix é um personagem épico de 5 Estrelas, e até agora só existem 3 no jogo, Jean Grey, Surfista Prateado e Wolverine (Old Mand Logan). Esses personagens não poderão ser adquiridos de imediato a não ser que paguem, mas já estão anunciados no jogo a partir de Novembro.



Fonte: Marvel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário