terça-feira, 21 de julho de 2015

Jean Grey adicionada no jogo Marvel Puzzle Quest!



A versão jovem de Jean Grey é a heroína mais nova do jogo Marvel Puzzle Quest. A equipe de produção do jogo e da Marvel está animada com a introdução da personagem, aproveitando essa nova versão para explorar os poderes e habilidades da mutante.

Em entrevista a Marvel, Casey Malone, o produtor e designer de Marvel Puzzle Quest declarou:

''Nós queríamos Jean Grey no jogo desde o início, já que ela é um personagem tão importante dos X-Men e do resto do Universo Marvel. Os nossos jogadores de longa data vão se lembrar, que o nosso jogo se passa durante o Reinado Sombrio, quando Jean não estava ''muito viva''. Com o passar das histórias começamos a contar sagas que apresentam personagens da Marvel que não estavam vinculados exclusivamente para esse período de tempo, nós aproveitamos a chance para incluir Jean. E quem é a personagem mais excitante atualmente do que a adolescente Jean? Eu me lembro quando eu li que os X-Men do passado estavam vindo para o presente e eu não podia acreditar! All New X-Men tem sido um dos meus quadrinhos favoritos dos últimos três anos, e tem feito maravilhas mostrando novas faces da personalidade da senhora Grey. A chance de mostrar todos estes novos aspectos de um personagem clássico no nosso jogo foi demais para deixar passar.''



Perguntado sobre como foi feito para incluir Jean controlando suas habilidades extremas sendo uma mutante nível Ômega, assim como sua inexperiência de controlar suas habilidades esmagadoras, Casey responde:

''A jovem Jean é definitivamente obstinada, poderosa e confiante como a Jean mais velha, mas sem qualquer parte da sabedoria que diz a ela quando se trabalha em equipe. A Jean mais velha é conhecida por tentar resolver um problema conversando em primeiro lugar, a adolescente Jean usa forças brutas e irracionais para resolver o problema (mesmo quando essa força bruta vem sob a forma de telepatia).
Jean Grey é a nossa primeira personagem de todo jogo, que  causa dano a toda a equipe inimiga de uma vez. Isso representa tanto a vantagem de seu nível de poder e as limitações do seu excesso de confiança,  se você precisa derrotar um inimigo específico, Jean não pode concentrar-se apenas em um. Ela acha que deve enfrentar todo mundo de uma vez.''

Marvel pergunta: E o que ela faz no jogo?

Casey responde:'' Haha! Pode ser mais fácil responder o que ela não faz! Jean é uma personagem muito poderosa, causa danos em massa, destrói e atordoa inimigos. Ela tem um poder roxo chamado Mente Sobre a Matéria, que consegue atingir os inimigos, assim como consegue se livrar dos ataques adversários. Jean ainda consegue telecineticamente pegar todas as armas dos inimigos, fazendo-as ficarem perdidas, além de parar projéteis no ar, podendo reverter os ataques direcionados a ela.



É um dos meus momentos favoritos (quando ela segura os projéteis), nosso artista visual Eric Orr acertou em cheio com as ilustrações. Pela jogabilidade, este poder é muito emocionante, porque ao contrário da maioria, esse poder têm como alvo não os inimigos, mas sim as barras especiais do adversário, quando você consegue evoluir o poder Mente sobre a Matéria, Jean começa a destruir as barras do inimigo em contagem regressiva! Nem mesmo escudo lendário do Capitão América está a salvo de ser agarrado no ar e ser atirado de volta!

O poder azul de Jean, é chamado de ''Psychic Feedback'', é um poder passivo que consegue atingir os inimigos mentalmente, causando danos, paralisia, e perca de energia. Deve ter muita cautela se você for enfrentar Jean Grey nesse jogo, pois pode afetar nas mais longas distâncias.



O poder verde é cheio de surpresas, ele é exclusivo da jovem Jean, e quem leu o Julgamento de Jean Grey irá saber combinar os elementos de energia de uma forma que a velha Jean jamais sonhou. Quando o jogador dispara esse poder, danos são causados ao time adversário, alem de tirar energia dos inimigos, ela cria uma proteção para o seu time, e mesmo assim ela ainda não é capaz de saber tudo o que esse poder verde pode fazer.''

Casey ainda deu sua opinião, perguntado se Jean se daria bem com qualquer tipo de equipe, ele afirmou que sim, mas sendo colocada ao lado do Professor Xavier, seriam uma equipe imbatível.

Jean Grey será disponibilizada a partir de 23 de julho, sendo recompensa dos jogadores que terminarem a fase do Hulk.

Fonte: Marvel.com

Você pode jogar Marvel Puzzle Quest no seu celular, tablet ou pc, o jogo está disponível neste Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário