segunda-feira, 1 de junho de 2015

"O roteiro é insano", diz Sophie Turner para "X-Men: Apocalypse"


Do UOL, em São Paulo   01/06/201518h13


A atriz Sophie Turner, que vai interpretar a personagem Jean Grey no próximo "X-Men: Apocalipse", afirmou que o roteiro do longa é "insano".Em entrevista ao site "Comic Book Resources", a Sansa Stark da série "Game of Thrones" revelou estar se deliciando com a nova história, que chegará aos cinemas em maio de 2016. As filmagens começaram em abril."Só o fato de ser uma personagem tão icônica, tão amada nos quadrinhos e tudo mais, torna muito empolgante poder interpretá-la", afirmou a atriz."Famke Janssen retratou Jean tão bem, tão lindamente. 
Embora eu seja a versão jovem dela, é bom poder dar minha própria versão e interpretar a personagem do jeito que quero"Para chegar ao tom da nova Jean, a atriz disse que está fazendo um "intensivo" dos heróis mutantes. "Eu fiz um pouco de pesquisa, sim. Quero dizer, todos os filmesque já foram lançados e outras coisas dos de X-Men feitas para a TV."Dirigido por Bryan Singer, o novo X-Men terá James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence, Tye Sheridan e Alexandra Shipp. 
O longa será a conclusão da trilogia iniciada com "X-Men: Primeira Classe", seguida de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", este também dirigido por Singer.
Fonte: Cinema Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário