sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Cogitadas para Jean em X-men: Apocalipse

Chloë Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld estão na disputa para interpretar Jean Grey, a versão jovem da mutante chega aos cinemas em 2016 com X-Men: Apocalipse.


Bryan Singer, diretor do filme, ainda deve se encontrar com elas e fazer os testes com o roteiro. Talvez só iremos saber a atriz confirmada a partir do ano que vem.

As opiniões estão divididas, mas sabemos que podem estar em busca de atrizes que estão em seu auge no momento, porém em quesitos de aparência e atuação, algumas podem deixar a desejar.

Lembrando que as atrizes Ashley Benson e Sasha Pieterse foram musas inspiradoras para o artista Michael Mayhew, o desenhista da Origem de Jean Grey nos quadrinhos, com isso, não podendo ficar fora de especulações, podendo descartar Sasha por ter aparecido em X-men: First Class.


A atriz Haley Ramm poderia ser descartada? A jovem ficou conhecida ao interpretar a jovem Jean Grey em X-Men: The Last Stand, uma surpresa para todos. Poderíamos citar Sophie Turner, semelhanças com a Jean não podem ser negadas, assim também como uma ótima atuação em Game of Thrones.

Famke Janssen declarou que adoraria atuar como Jean outra vez, mas realmente foi descartada para interpretar 'sua versão jovem', quem sabe em um filme futuro ainda poderemos ver Janssen como Jean Grey?

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário